Em Redenção, PM recaptura foragido de Justiça pelo crime de estupro de vulnerável

Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) recapturaram, na tarde do último sábado (16), um homem que estava foragido do Estado do Maranhão pelo crime de estupro de vulnerável, em Redenção, região sudoeste Estado.

Durante o patrulhamento ostensivo e preventivo, por volta das 16h, a guarnição abordou um homem no Setor Jardim Ipiranga que, ao ser questionado sobre o documento de identidade, afirmou que não estava de posse do mesmo e também não sabia a numeração do seu Registro Geral.

Diante da impossibilidade de confirmar os dados do homem, os policiais realizaram uma busca no sistema de informações penitenciárias e, a partir disso, descobriram que o homem abordado estava com mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável contra 04 crianças, no Povoado Igarapé do Meio, Zona Rural da cidade de Brejo de Areia, no Maranhão.

Diante do fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município, para realização de todos os procedimentos pertinentes ao caso.

A intensificação das abordagens nesse período de final de ano visa exatamente constatar, entre outros, pessoas que estejam foragidas do sistema penal. O objetivo é proporcionar mais segurança aos cidadãos.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.