Em Irituia, 42° BPM prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo

WhatsApp Image 2023 12 18 at 11.57.55Divulgação: 42º BPM

Na tarde do último domingo (17), policiais militares do 42° Batalhão da Polícia Militar (42° BPM) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, em Irituia, região Nordeste do Estado.

Os militares realizavam rondas ostensivas na região, quando receberam informações de que um homem estaria em uma caminhonete de cor vermelha portando uma arma de fogo, na praça Mário Rodrigues. No momento em que a guarnição estava deslocando para o endereço informado, pela rodovia PA 253, o veículo denunciado foi avistado, sendo interceptado pelos policiais, que emitiram ordem de parada.

Durante a abordagem, o condutor do veículo negou que estivesse portando uma arma de fogo. Porém, durante a revista pessoal, foi encontrada uma pistola 9mm sem documentação, e nela estava inserido um carregador com 12 munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil do município, para realização dos procedimentos flagranciais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.