Em Ananindeua, 29º BPM prende dupla por tráfico de entorpecentes

Design sem nome 53Divulgação: 29º BPM

Na última quarta-feira (20), uma ação do 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), resultou na prisão de um homem e uma mulher por tráfico de entorpecentes, em Ananindeua.

Durante rondas pelo Distrito Industrial, a guarnição foi abordada por um cidadão, que informou que observou quando uma mulher, ao avistar a viatura, teria entrado rapidamente em uma residência. Os policiais retornaram para verificar a questão. No local, a mulher se apresentou e, ao ser questionada sobre o conteúdo que tinha em sua bolsa, respondeu que não sabia, pois o conteúdo pertencia ao ex-marido dela.

Ao ser feita a busca na bolsa, foram encontrados 09 invólucros de substância semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 225g cada, e 01 invólucro de 25g de substância análoga à pedra de oxi, totalizando 250g de entorpecente. Durante diligências pela área, o ex-companheiro da abordada foi localizado e assumiu ser dono do material apreendido.

Diante dos fatos, a dupla e o material apreendido foram encaminhados à Seccional de Ananindeua para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.