PM apreende arsenal bélico em Novo Progresso

46º BPM 22 12 23Divulgação: 46º BPM

Uma operação realizada nesta quinta-feira (21), por equipes do 46° Batalhão de Polícia Militar (46° BPM), apreendeu, armas de fogo, munições, carro blindado e outros equipamento , no município de Novo Progresso, região sudoeste do Estado.

Após serem informados sobre suposta formação de um grupo armado, com intenção de realizar roubo de grandes proporções na região, quatro guarnições do 46° BPM intensificaram as buscas no município e se depararam com os suspeitos na vicinal Santa Izabel.

Após refrega de tiros, os criminosos fugiram em caminhonetes e foram acompanhados pela PM, que conseguiu localizar a casa usada como refúgio do grupo armado. No local, houve novo confronto, que culminou na fulga dos suspeitos.

46º 22 12 23Divulgação: 46º BPM

Um deles foi encontrado morto, com um fuzil, calibre 5,56, momentos depois. No local também foram encontrados outros dois fuzis, uma Magal calibre .30, uma pistola 9mm, uma caminhonete blindada, de cor preta, além de carregadores e munições de diferentes calibres.

Após varredura na região, a equipe da PM localizou a outra caminhonete usada pelo grupo, abandonada em uma vicinal. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.