CPR III intensifica patrulhamento e realiza apreensão de drogas

Design sem nome 75Divulgação: 5º BPM

Ações ostensivas promovidas pelo Comando de Policiamento Regional III (CPR III), resultaram na prisão de dois homens por tráfico de entorpecentes, na tarde da última quinta-feira (21), no nordeste paraense.

Curuça

Guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), fazia rondas pela rua General Gurjão, no bairro Alto-Curuça, quando avistou um homem que, ao perceber a viatura, empreendeu fuga, sendo capturado mais a frente. Após busca pelos arredores, foram encontrados dois potes de mantimentos, contendo 31 envelopes de substância semelhante a pasta base de cocaína e no outro pote, 36 invólucros de substância análoga a maconha e uma porção maior da mesma substância, pesando aproximadamente 130g. Com o suspeito, ainda foi encontrado uma quantia de R$49 reais.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia do município, para os procedimentos cabíveis.

Design sem nome 76Divulgação: 12º BPM

Santa Izabel do Pará

Equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), foram acionados, via funcional, acerca de um homem que estaria comercializando entorpecentes, no bairro Xurupita. De imediato, as guarnições deslocaram-se até o endereço mencionado, na rua Nova Esperança, quando avistaram um homem com as mesmas características da denúncia e, ao avistar os policiais, tentou mudar seu trajeto.

Prosseguindo a fundada suspeita, o homem foi abordado e, durante a revista, foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha, pesando cerca de 20g. Durante buscas pela área, ainda foi encontrada uma motocicleta.

O material apreendido, assim como o suspeito, foram apresentados na Delegacia de Polícia do município, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.