Em Belém, 1º BPM prende dupla por roubo na operação “Fechando o Cerco”

Design sem nome 4Divulgação: 1º BPM

Uma ação do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) resultou na prisão de dois homens, noite da última terça-feira (26), por roubo e na apreensão de um simulacro de arma de fogo, no bairro Telégrafo, em Belém.

Os militares realizavam rondas na região, quando foram abordados por um cidadão, que informou acerca de um veículo que havia sido roubado tomado, na Travessa Soares Carneiro com a Passagem Belém. A guarnição realizou buscas pela área até que avistou, na Avenida Senador Lemos, um veículo com as mesmas características da denúncia. Os agentes deram ordem de parada, momento em que desceram do carro três homens, sendo um deles o condutor.

Foi realizada a abordagem, e durante o procedimento foi encontrado com um dos passageiros um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular. O condutor do veículo informou que passava pelo referido trecho quando os dois homens pularam na frente do carro, apontando uma arma de fogo. Eles entraram no automóvel e mandaram ele continuar dirigindo, ao mesmo tempo em que exigiam transferências bancárias.

Diante dos fatos, a vítima, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Seccional de São Brás, para a realização das medidas pertinentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.