19º BPM prende suspeito de estupro e apreende armas e munições, em Paragominas

19º BPM 28 12 23Divulgação: 19º BPM

Equipes do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM) realizaram, na tarde da última quarta-feira (27), a prisão de um homem suspeito do crime de estrupo de vulnerável no município de Paragominas, sudeste paraense.

Os policiais foram acionados para averiguar uma ocorrência de estrupo de duas mulheres, em uma comunidade conhecida como Perach, anexa à Vila Caip. Diante das informações, prontamente os militares deslocaram até o endereço relatado, onde identificaram as duas vítimas, sendo uma delas uma criança. Os agentes foram, ainda, informados que o autor do crime seria o marido da vítima, e que o mesmo estaria escondido em um cômodo, no local de trabalho.

Os policiais realizaram um cerco no local e conseguiram prender o suspeito. No local onde ele estava escondido, os militares também encontraram uma grande quantidade de armamentos caseiros, sendo eles: duas espingardas caseiras calibre .20, uma arma caseira .36, um bufete e munições calibre .20.

O suspeito, juntamente com todos os armamentos encontrados, foram apresentados na delegacia do município de Paragominas, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.