CPR III é premiado por arrecadação record de brinquedos e cestas básicas para o “Polícia Mais Forte Solidário da PMPA”

WhatsApp Image 2023 12 28 at 13.09.57Foto: ASCOM PM

Foi realizada, na tarde da última quarta-feira (27), no auditório do Comando Geral da PMPA, no bairro Parque Verde, em Belém, a solenidade de apresentação da nova plataforma da Instituição “Gestor Web”. Na oportunidade, o Comandante-Geral da Corporação, coronel Dilson Júnior, entregou premiação para as unidades que realizaram a maior arrecadação de brinquedos para a operação “Polícia Mais forte Solidário da PMPA”.

Na ocasião, o coronel Wilson, comandante de Policiamento Regional III (CPR III), recebeu das mãos do Comandante-Geral o troféu de 1º lugar, representando a unidade, que arrecadou cerca de 6.172 brinquedos e 160 cestas básicas para a operação natalina. O Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV) ficou em segundo lugar na arrecadação, e o Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII) ficou em terceiro lugar.

WhatsApp Image 2023 12 28 at 13.09.57 1Foto: ASCOM PM

Na ocasião, o coronel Wilson, comandante do CPR III, recebeu das mãos do Comandante-Geral, o troféu de 1º lugar, representando a unidade que mais arrecadou brinquedos para a ação solidária.

A arrecadação de brinquedos e alimentos para crianças e famílias carentes é um desdobramento do papel social da Corporação, na busca da promoção do bem-estar dessas pessoas, além de contribuir para o fortalecimento dos laços entre a polícia e a comunidade, e a construção e consolidação de uma relação mais positiva e colaborativa.