6º BPM apreende entorpecentes e munições em Ananindeua

WhatsApp Image 2023 12 28 at 08.24.36Divulgação: 6º BPM

Na noite da última quarta-feira (27), uma ação realizada por militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) culminou na apreensão de entorpecentes e munições, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Durante patrulhamento ostensivo nas proximidades do Residencial Ilhas do Atlântico, no bairro 40 Horas, a guarnição identificou um grupo de indivíduos. Ao verem os agentes, eles realizaram disparos de arma de fogo contra a guarnição e, em seguida, invadiram residências de moradores.

Para repelir a injusta agressão contra a vida dos policiais e de terceiros, os militares revidaram, atingindo, no confronto, um dos suspeitos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Ananindeua, onde não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, foram encontrados uma pistola, um carregador e onze munições calibre 9 mm, além de outras duas munições calibre .38, um aparelho celular, uma balança de precisão e 152 porções de substância similar à maconha.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova, para a realização dos procedimentos pertinentes.

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.