33º BPM prende homem por tráfico de drogas em Bragança

WhatsApp Image 2023 12 29 at 08.07.05Divulgação: 33º BPM

Uma ação do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), culminou na prisão de um homem por tráfico de drogas na tarde da última quinta-feira (28), em Bragança.

A guarnição fazia rondas ostensivas pelo bairro Alegre, na Travessa Costa, próximo ao Bazar Renovo, quando recebeu uma denúncia acerca de um intenso movimento em uma residência, onde um homem em monitoramento eletrônico estaria comercializando entorpecentes.

Os militares seguiram até o local onde encontraram dois suspeitos os quais ao avistarem a viatura, um deles empreendeu fuga pelos quintais de outras casas, enquanto o outro seguiu para dentro da residência, deixando cair 09 porções de substância análoga a oxi.

No interior da casa, o suspeito capturado tentou se desfazer de uma sacola contendo 54 porções da substância no vaso sanitário. Durante a abordagem, foi encontrado ainda uma quantia de R$160 reais. Questionado pelos policiais, o homem confessou que já tinha passagem pelo Sistema Penal e que estaria com monitoramento eletrônico.

O indivíduo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia do município, para a realização dos trâmites legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.