Em Redenção, 2ª CIME prende dupla por tráfico de entorpecentes

Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (2ª CIME), prenderam, na noite da última quinta-feira (28), dois homens por tráfico de entorpecentes no município de Redenção.

Durante a realização do patrulhamento preventivo pelo bairro Capuava, a guarnição avistou dois indivíduos em frente a uma residência, momento este em que um deles, ao perceber a presença da viatura, correu em direção a uma casa.

Os policiais alcançaram o homem e, durante o procedimento de abordagem pessoal, foram encontrados 2g de uma substância esbranquiçada similar a cocaína, R$ 255 reais e uma chave de um veículo. Além disso, ao ser feita a busca veicular, foi localizado, na parte de baixo do banco do motorista, entre a espuma e a armação, 107g de substância análoga a maconha e 19g de substância análoga a cocaína. Materiais para a produção dos entorpecentes como papel filme e papelotes Ziplock, assim como uma balança de precisão, também foram encontrados no carro.

Com o segundo homem, os militares perceberam que ele escondia algo na boca e, após averiguação, descobriram que se tratava de 6g de substância análoga a maconha.

Diante dos indícios, os dois homens, assim como todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia do município para a elaboração dos procedimentos flagranciais.

2º CIME 29 12 23Divulgação: 2ª CIME

2º CIME 29 12 2023Divulgação: 2ª CIME

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.