Em Castanhal, PM prende homem com 120 papelotes de entorpecentes

Na manhã da última sexta-feira (29), Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas, em Castanhal.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo, quando visualizaram, em frente a uma residência, na Rua São Pedro, um homem repassando invólucros para outra pessoa. 

De imediato, a guarnição se aproximou dos dois indivíduos para realizar o procedimento de abordagem. Ambos tentaram evadir do local quando perceberam a aproximação policial. Eles foram alcançados, um na mesma rua e o outro no quintal de uma casa, e foram abordados. O indivíduo que repassava os invólucros chegou a arremessar para o telhado da casa o entorpecente que possuia.

Os policiais recuperaram os papelotes, que se tratavam de 91 invólucros de substância análoga ao oxi, 29 papelotes de material similar à maconha, uma quantia em dinheiro no valor de R$108 reais, além de sacos plásticos e outros instrumentos usados para produção e embalagem dos entorpecentes. 

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do município para a adoção dos procedimentos legais.

castamhalDivulgação: 5º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.