Em Belém, 2º BPM prende trio e recupera moto roubada

moto 2Divulgação: 2º BPM

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam, no último sábado (30), três homens suspeitos do roubo de uma motocicleta, no bairro Campina, em Belém. 

Durante a execução da "Operação Populus", deflagrada pelo 2º BPM com o intuito de intensificar o policiamento preventivo no centro da cidade, a guarnição recebeu informações de que três homens estariam cometendo furto a um caminhão, na Rua Padre Champagnat, nas imediações da Praça Dom Pedro II. 

Os policiais deslocaram até o local, e lá avistaram três homens dentro do caminhão estacionado. Com cautela, foi realizada a aproximação e verbalização com o trio. Eles afirmaram que estariam apenas consumindo entorpecentes dentro do veículo. Durante o procedimento de abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 sem documentação, além de 06 munições. 

revolverDivulgação: 2º BPM

 

Um dos abordados assumiu a posse do armamento, alegando que seria para a defesa pessoal. Com o mesmo suspeito, os policiais localizaram a chave de uma moto, que estava estacioanda na frente do caminhão. Ao pesquisarem a placa da motocicleta, os agentes verificaram que constava registro de roubo.

O trio, assim como a moto e o armamento apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de São Brás, para a realização dos procedimentos pertinentes. 

A proprietária da moto compareceu na Delegacia, reconheceu um dos suspeitos e teve o bem restituído.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.