30º BPM apreende dupla de adolescentes por conduta análoga ao crime de roubo em Ananindeua

WhatsApp Image 2023 12 31 at 03.02.00Divulgação: 30º BPM

Agentes do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM) apreenderam, no último sábado (30), uma dupla de adolescentes por conduta análoga ao crime de roubo, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

O fato ocorreu durante patrulhamento ostensivo, após a guarnição ser informada, via Centro Integrado de Operações (CIOP), de que um veículo havia sido roubado no entorno da avenida João Paulo II, sentido rua da Pedreirinha, no bairro Guanabara. Os agentes deslocaram até o endereço indicado, onde populares relataram que a dupla teria feito reféns, em uma residência, na rua Margareth I.

No local, uma mulher repassou que o companheiro foi conduzido ao banheiro por uma dupla, portando uma arma branca, e estava sendo mantido refém. Ainda segundo o relato, os suspeitos a instruíram a chamar um carro de aplicativo e a mentir para a polícia, caso chegassem. Eles liberaram o homem e tentaram fazer a mulher refém. Porém, após verbalização com os militares, renderam-se e foram detidos.

Durante a ocorrência, um homem se apresentou à polícia afirmando ter sido vítima dos adolescentes, que o roubaram, levando o celular e uma quantia de R$200. A dupla foi conduzida até a Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator, para a realização dos procedimentos cabíveis, seguindo as determinações legais dispostas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

WhatsApp Image 2023 12 31 at 03.02.00 1Divulgação: 30º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.