PM intensifica rondas na Praia do Atalaia durante o Réveillon

ANO NOVO 02 01 2023FOTO: SD BRUNO OLIVEIRA - ASCOM PM

A Polícia Militar do Pará realizou, na manhã do último sábado (30), na Praia do Atalaia, no município de Salinópolis, mais uma etapa da operação "Festas Seguras 2023".

A ação ocorreu durante todo o mês de dezembro e início do mês de janeiro, em todos os municípios do Estado, e contou com a participação de todas as instituições que compõem o sistema de segurança pública, quais sejam Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Polícia Penal, Polícia Científica do Pará (PCP)e Departamento de Trânsito (Detran).

ANO NOVO 02 01 23FOTO: SD BRUNO OLIVEIRA - ASCOM PM

REVEILLON 02 01 2023FOTO: CB J. DIAS - ASCOM PM

Para o Coronel BM Marcos, da coordenação de operações da SEGUP, a operação tem como objetivo trazer maior segurança aos frequentadores da Praia do Atalaia e demais locais que recebem intenso fluxo de pessoas nesse período. "A Operação Boas Festas, aqui no município de Salinas, em especial aqui na Praia do Atalaia, é uma grande operação, um esforço em conjunto com todos os órgãos do sistema de segurança pública, sendo eles a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Detran, Seap, Polícia Científica, Defesa Civil e Graesp. Juntos iremos garantir a segurança a todos aqueles que frequentam esta praia, como um local de lazer para passar o final de ano. Estamos prontos para garantir e responder à altura a segurança de todos."

REVEILLON 02 01 23FOTO: SD BRUNO OLIVEIRA - ASCOM PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.