Em São Miguel do Guamá, 42º BPM apreende adolescente e prende homem por tráfico de entorpecentes

Policiais do Motopatrulhamento do 42º Batalhão de Polícia Militar (42º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), efetuaram, na tarde da última quarta-feira (03), a prisão de um homem por tráfico de drogas, em São Miguel do Guamá.

A guarnição realizava rondas pelo bairro Vila França, quando avistaram um rapaz que, ao perceber a aproximação dos policiais, saiu correndo em direção a uma casa abandonada, sendo logo em seguida alcançado e abordado. Ao ser realizada a revista pessoal no indivíduo, que afirmou ser adolescente, foram encontrados cinco papelotes de substância análoga à maconha. A equipe perguntou a ele sobre a origem dos entorpecentes e se haveria mais material, e o mesmo indicou onde armazenava as drogas e relatou que comercializava na região a mando de uma terceira pessoa, indicando onde poderia ser localizada. Os policiais verificaram, num terreno baldio, o local de armazenamento indicado, onde encontraram mais 75 papelotes da mesma substância.

Em seguida, a guarnição deslocou até a residência do outro suspeito. Durante as buscas na casa foi encontrado um tijolo prensado e mais duas porções maiores de material semelhante à maconha, além de 40 papelotes de substância análoga ao oxi.

Diante dos fatos, o homem, o adolescente e os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil do município para realização dos procedimentos pertinentes, conforme a situação legal de cada um.

42º BPM 04 01 23Divulgação: 42º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.