11º BPM realiza a prisão de homem por tráfico de entorpecentes em Capanema

Na última quarta-feira (03), militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas, no município de Capanema, região nordeste do Estado.

O setor de inteligência da unidade repassou às guarnições da área informações sobre a comercialização de entorpecentes, e que dois dos suspeitos estariam armados em uma residência, no Bairro Almir Gabriel. No local indicado, os policiais militares realizaram um cerco policial em uma área de mata, momento em que depararam com três homens com as mesmas características repassadas. Foi dada ordem de parada e, ao notarem a presença dos agentes, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais e evadiram do local.

Um dos homens foi alcançado e abordado. Na busca pessoal, foram encontrados com ele 105 papelotes de substância análoga ao oxi, uma quantia em dinheiro no valor de R$105,60 e três telefones celulares.

Diante da situação, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil do município, para realização dos procedimentos pertinentes, na forma da lei. Diligências foram realizadas para localizar os outros dois suspeitos, porém sem êxito.

IMG 20240104 221541Divulgação: 11° BPM

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.