7º BPM prende homem por uso ilegal de um simulacro de arma de fogo em Redenção

WhatsApp Image 2024 01 05 at 09.37.16Divulgação: 7º BPM

Na noite da última quinta-feira (4) um homem foi preso por uso ilegal de um simulacro de arma de fogo durante abordagem realizada por militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), no munícipio de Redenção, sudeste paraense.

A guarnição realizava rondas ostensivas pela Avenida Estevão Fontana quando avistou um homem dirigindo uma motocicleta sem placa. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir e se desfazer de um objeto de cor preta, aparentemente sendo arma de fogo, mas foi alcançado e abordado.

Após diligências pela área, foram localizados um simulacro de arma de fogo do tipo C11 Air Gun, calibre .6mm e o veículo utilizado na fuga, a qual não constava registro perante os sistemas de informações policiais. Ao ser interrogado sobre o simulacro, o suspeito afirmou estar na posse do objeto enquanto fazia o consumo de entorpecentes, e que se assustou ao ver a viatura da Polícia Militar.

Diante disso, o homem, juntamente ao material apreendido, foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Redenção para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.