Em Portel, 22ª CIPM apreende arma de fogo

WhatsApp Image 2024 01 05 at 16.55.55Divulgação: 22ª CIPM

Uma ação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII), realizou, na manhã desta quinta-feira (04), a apreensão de uma arma de fogo, em Portel, no Marajó Ocidental.

A guarnição havia sido acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica, ameaça e posse ilegal de arma de fogo, no Rio Anapu, na Comunidade São Sebastião Saracura. Os policiais deslocaram-se até o local, onde um homem relatou que dias antes foi até uma casa de shows, para um evento dançante, presenciando um suspeito agredindo sua companheira.

Em virtude das agressões e solidário, o mesmo levou a vítima até sua residência, deixando o suspeito furioso, que de imediato, usou um eixo de motor para aplicar um golpe no homem, lesionando sua perna. No dia seguinte, o suspeito ainda teria voltado ao endereço, onde o teria ameaçado de morte, apontando uma espingarda em sua direção.

Os militares seguiram até o endereço do suspeito, que ao perceber o cerco policial, evadiu-se para uma área de mata. Durante buscas foram encontrados 01 espingarda cal.32 com 04 cartuchos detonados. Diante da situação, o material apreendido assim como a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Portel, para a realização dos procedimentos pertinentes.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.