Rotam apreende entorpecentes e arma de fogo, em Ananindeua

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) apreenderam entorpecentes e uma arma de fogo, em uma ação realizada na noite desta sexta-feira (05), no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua.

Após receberem uma denúncia anônima, informando que no bairro Icuí-Guajará estaria ocorrendo intensa comercialização de entorpecentes, as equipes se deslocaram até o local indicado a fim de verificar a procedência das informações. Chegando lá, identificaram o suspeito com as mesmas características descritas na denúncia. O mesmo, ao avistar a chegada dos policiais, tentou fugir, e ao ser alcançado, sacou uma arma de fogo e apontou para equipe policial, momento então, para salvaguardar a integridade física dos agentes, foram realizados disparos contra o suspeito, no intuito de conter a injusta agressão.

Logo em seguida, foram prestados os devidos socorros médicos, e o homem foi encaminhado até Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém acabou não resistindo aos ferimentos. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, três munições intactas calibre 38, um tablete médio e 14 papelotes de substância análoga à maconha, oito papelotes de substância análoga à cocaína e 24 papelotes de substância análoga à oxi.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil, onde todos os procedimentos legais foram realizados.

ROTAM 06 01 24Divulgação: ROTAM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.