26º BPM frustra sequestro e prende homens em Outeiro

Equipes do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Capital II (CPC II) realizaram a prisão de quatro homens suspeitos de envolvimento em um sequestro,  no distrito de Outeiro, em Belém.

Tudo começou quando os policiais receberam a informação de que, dentro de um veículo prata, um homem estaria sendo feito refém. Diante do relato, os militares intensificaram rondas pelo perímetro informado e, após alguns minutos, os agentes depararam com um automóvel com as mesmas características denunciadas.

Prontamente os policiais realizaram o acompanhamento e a abordagem dos ocupantes do veículo. No interior do carro, eles encontraram cinco ocupantes, dos quais um deles apresentava escoriações pelo corpo. Questionado, ele informou aos policiais que os quatro homens o estavam levando para uma área de mata, onde temia que viesse a ser morto. Dentro do automóvel, os militares encontraram duas facas, um celular, 79 invólucros de substância análoga ao oxi, além de 54 invólucros de substância similar à pasta base de cocaína.

A vítima e os suspeitos, além de todos os ilícitos encontrados, foram encaminhados para a 8ª Seccional de Polícia Civil de Icoaraci, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

4ºBPM.05.01.24 2JHBB

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.