23º BPM frustra roubo no município de Curionópolis

Equipes do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XIV, realizavam rondas ostensivas pelo centro da cidade, quando foram informados por um popular que na Av. Pernambuco, esquina com a Rua Cacaúba, estaria ocorrendo um roubo.

Diante das informações, rapidamente a guarnição deslocou até o endereço, momento em que deparou com uma pessoa que se identificou como vitima e que estava bastante nervosa. Ela relatou aos policiais que dois homens estariam no interior da residência onde mora. Com a aproximação dos agentes, os dois suspeitos empreenderam fuga, sendo que um deles foi capturado, após cair de um telhado. Com ele os militares encontraram alguns pertences da vítima, sendo eles: um relógio e um aparelho telefônico.

WhatsApp Image 2024 01 06 at 17.42.16Foto: PMPA

O outro suspeito foi localizado a alguns metros do local do crime. Ao avistar um dos militares, ele realizou vários disparos de armas de fogo, sendo necessário repelir a injusta agressão, atingindo o homem, que não resistiu aos ferimentos. Com ele os policiais encontraram uma pistola da marca taurus G2C, um carregador com quatro munições, além de todos os outros pertences da vítima, como cordões de ouro, dinheiro e celulares.

Todos os materiais recuperados e o outro suspeito foram apresentados na delegacia do município de Curionópolis, para a realização dos procedimentos pertinentes ao caso.

WhatsApp Image 2024 01 06 at 17.42.16 1Foto: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.