BAC apreende 4,5 kg de entorpecentes no Marajó

BAC 07 01 2024Divulgação: PMPA

Na tarde deste sábado (06), durante uma operação integrada foram apreendidos 4,5 kg de entorpecentes. A ação foi realizada pelo Batalhão de Ação com Cães (BAC), em parceria com a Polícia Civil (PC) e Secretaria da Fazenda (SEFA).

Os agentes estavam na Base Integrada Fluvial Antonio Lemos (Bifal), realizando fiscalizações na região do rio Tajapurú quando abordaram uma embarcação vinda de Manaus com destino a Belém. Para facilitar as buscas foi utilizado o emprego do cão farejador Jay-Z. No total foram encontrados no local quatro tabletes pesando 4,5 kg de substância análoga à maconha do tipo Skank.

BAC BAC 07 01 24Divulgação: PMPA

A guarnição fez buscas para localizar os responsáveis pela droga, mas ninguém foi preso. Todos os entorpecentes foram apreendidos pela equipe da Base Integrada Fluvial e posteriormente encaminhados até a Polícia Civil de Breves.

BAC 07 01 24Divulgação: PMPA

BAC BAC 07 01 2024Divulgação: PMPA