Em Belém, Ações da PM resultam na prisão de dois suspeitos

Duas ações, realizadas por equipes do motopatrulhamento do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), resultaram na prisão de dois homens por tráfico de drogas e furto qualificado. As prisões foram realizadas na tarde deste domingo (07), em Belém.

Jurunas

Os militares estavam em rondas pela rua Dos Caripunas, no bairro Jurunas, realizando buscas em pessoas e veículos no sentido de intensificar o policiamento na área, quando perceberam que um homem tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes. Ele foi abordado e durante o procedimento foi encontrado um tablete de substância análoga à maconha na posse dele.

O suspeito e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados todos os procedimentos pertinentes.

Umarizal

Em outra região, no bairro Umarizal, os policiais foram informados pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) sobre a ocorrência de um furto em um laboratório. Os militares deslocaram até o local indicado, e lá encontraram um transeunte, que afirmou ter visto um dos três homens que seriam os autores do crime, e repassou características pessoais e de vestimenta do indivíduo. Foram realizadas diligências no entorno, a fim de localizá-los, sendo encontrado um sujeito com as características informadas.

Foi feita a abordagem e com ele foram encontradas 13 máquinas de cartão de crédito, cinco carregadores, um aparelho medidor de pressão, dois fones de ouvido, além de outros objetos. O suspeito foi apresentado na Seccional de São Braz para a adoção dos procedimentos flagranciais.

28º BPM 08 01 24Divulgação: 28º BPM

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.