39º BPM apreende duas armas de fogo em Benevides

Design sem nome 3Foto: 39º BPM

Militares do 39º Batalhão de Polícia Militar (39º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), efetuaram, na tarde do último domingo (07), a apreensão de duas armas de fogo e outros objetos, em Benevides, na região metropolitana de Belém.

A guarnição observava o sistema de monitoramento Córtex, instalado ao longo de vias e rodovias, quando foi constatado que um veículo, que transitava pela BR-316 sentido Santa Izabel, estava com registro de furto/roubo. De imediato, os policiais diligenciaram pela via, onde localizaram a moto. Foi dada ordem de parada ao condutor, que obedeceu. Durante a averiguação da motocicleta, foi constatado o registro de roubo.

O homem foi acompanhado até onde reside, um sítio em Santa Izabel. Questionado sobre possuir algo ilícito no local, além da moto, confessou que tinha duas armas de fogo que usava para caçar. Foram feitas buscas e os armamentos foram localizados.

Diante dos fatos, o suspeito, a moto, os armamentos e um aparelho celular foram apresentados na Delegacia de Polícia do município, para a realização dos trâmites legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.