30º BPM apreende armas munições e drogas em Ananindeua

Design sem nome 4Foto: 30º BPM

Militares do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM), que atuam no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, apreenderam armas de fogo e entorpecentes na região. A ação ocorreu no último domingo (07).

As guarnições, que estavam sob o comando da 2° Tenente Shirlei, receberam denúncia anônima informando que vários homens armados estariam escondidos em uma residência, localizada na rua Belo Horizonte.

Foi realizado o cerco no local e, ao se aproximarem, os militares foram recebidos com disparos de arma de fogo. Os agentes reagiram à injsta agressão, atingindo os suspeitos, que nao resistiram, apesar de terem sido socorridos para uma Unidade de Saúde.

Na residência, foram encontradas três armas de fogo calibre .36, de fabricação caseira, duas munições calibre .36, 01 munição calibre .28, três munições calibre .40, dois carregadores calibre .40, uma balança de precisão, além de 23 papelotes de substância análoga à pasta base de cocaína e quatro papelotes de material semelhante à maconha.

O material apreendido foi apresentado na Seccional Urbana de Ananindeua, responsável pelo procedimento administrativo referente ao caso.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.