Em Outeiro, 26º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes

Na tarde da última segunda-feira (08), policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) prenderam um homem por tráfico de entorpecentes, no Distrito de Outeiro.

Durante rondas pela Rua das Flores, no Bairro Fidélis, a guarnição responsável pelo recobrimento preventivo da área foi informada, por uma cidadã, que um homem estaria comercializando entorpecentes nas imediações daquela localidade.

A equipe diligenciou até o local, onde avistou um homem com características iguais às repassadas pela denunciante. Os policiais o abordaram e, durante a revista pessoal, encontraram nos bolsos da bermuda dele a quantidade de 14 invólucros de substância análoga à maconha, 29 papelotes de material similar ao oxi, além de 30 invólucros de substância semelhante à pasta base de cocaína.

Ao ser questionado sobre a procedência dos entorpecentes, o suspeito respondeu que os comercializava na região de Outeiro. Diante do exposto, todo o material foi apreendido e, junto com o homem, apresentado na 8ª Seccional Urbana de Icoaraci, onde o indivíduo foi autuado por tráfico de drogas, na forma da lei.

26º BPM 09 01 24Divulgação: 26º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.