37º BPM prende homem por tráfico de drogas no Bairro Guamá

Na noite da última segunda-feira (08), policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento da Capital I (CPC I), realizaram a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes, no bairro Guamá, Região Metropolitana de Belém (RMB).

A guarnição patrulhava pela área quando foi abordada por um cidadão, o qual informou acerca de um homem que estaria comercializando drogas nas proximidades da Travessa Castelo Branco, no Bairro Guamá. Os militares, de imediato, realizaram diligências até o endereço informado, onde avistaram um homem com as mesmas características repassadas, o qual, ao perceber a ação da viatura, tentou empreender fuga, sendo alcançado e abordado pela equipe.

Ao realizar o procedimento de busca pessoal no suspeito, foram encontrados 14 invólucros de substância análoga à maconha, bem como 02 porções maiores do mesmo material, além da quantia em dinheiro de R$90 reais e uma balança de precisão.

O material apreendido, assim como o suspeito, foram encaminhados à Seccional de São Brás para a realização dos procedimentos flagranciais pertinentes.

MINITURA 37º BPM 09 01 24Divulgação: 37º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.