Em Vigia, 3ª CIPM prende homem por tráfico de entorpecentes

WhatsApp Image 2024 01 09 at 13.18.02Divulgação: 3ª CIPM

Na noite da última segunda-feira (8), um homem foi preso por tráfico de entorpecentes, durante abordagem realizada por militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), no município de Vigia, nordeste paraense.

Durante patrulhamento preventivo pela Rua Noêmia Belém, no bairro Beiradão, a guarnição avistou um homem repassando embalagens para um aglomerado de pessoas. No momento em que percebeu a presença da viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais. Durante a revista pessoal, foram encontrados quatro invólucros de substância semelhante à maconha.

Ao ser indagado sobre a existência de mais entorpecentes, o suspeito alegou ter outras unidades na casa onde reside. Os agentes deslocaram até a residência, onde, após autorização da esposa do abordado, adentraram. Após buscas, encontraram uma porção, pesando 156 gramas, de erva prensada semelhante ao skank, uma balança de precisão, além de R$148 reais em espécie e um aparelho celular.

O homem, juntamente ao material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Vigia, onde o suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, na forma da lei.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.