Fã da PM, criança é recepcionada por policiais do 24º BPM em seu aniversário

Militares do 24° Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), proporcionaram momentos especiais para um fã mirim em seu aniversário, na manhã da última terça-feira (9), na região metropolitana de Belém.

Durante a manhã, os policiais surpreenderam um fã mirim em seu aniversário. O menino sonha em um dia se tornar policial militar quando crescer. A criança também está quase sempre fantasiada com um fardamento militar adaptado ao seu tamanho. O seu amor pela Polícia Militar não passou despercebido pelos seus pais, que decidiram tornar o seu aniversário ainda mais especial.

Tudo começou quando a mãe do menino decidiu ligar para os policiais do Centro Integrado de Operações (CIOp) e informar sobre o sonho de seu filho. Diante das informações, os policiais 24º BPM foram informados pelo (CIOp) e se fizeram presente no endereço da criança, gerando uma grande surpresa. O evento contou com bolo de aniversário, várias fotos tiradas com os policiais, que o convidaram para dar um volta na viatura. Todo o momento foi de muita emoção e felicidade, enquanto ele experimentava a sensação de ser um verdadeiro policial por um dia.

24º BPM 09 01 24Divulgação: 24º BPM

Para a 2º Tenente Jamille, do 24º BPM, a ação foi bastante significativa, “Foi uma experiência incrível para todos nós do 24º BPM. Fomos em duas viaturas e junto com ele realizamos um passeio pelo bairro da Pratinha, momento em que ele nos contou o quanto nos admirava e sonhava em também ser policial militar. Para nós, isso foi uma satisfação imensa para o nosso trabalho. A família quando viu nossa chegada nos recepcionou com muita alegria, emoção e agradecimento por termos proporcionado essa grande surpresa para a criança.”

24º bpm 09 01 2024Divulgação: 24º BPM