Em Ananindeua, ações da PM resultam na prisão de dois suspeitos

WhatsApp Image 2024 01 10 at 11.07.42Divulgação: 6º BPM

Durante a Operação Força Extrema, duas ações, realizadas por militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), resultaram na prisão de dois suspeitos por tráfico de entorpecentes e evasão do sistema penal. As prisões foram realizadas na última quarta-feira (9), em Ananindeua.

1° OCORRÊNCIA

A primeira ocorrência teve início após a guarnição receber denúncia de populares que compareceram no quartel relatando que um homem estava embaixo da ponte do EMOPS, no bairro Cidade Nova V, comercializando substância entorpecente. De imediato foi feito o deslocamento até o local, onde os agentes identificaram um suspeito com as mesmas características relatadas.

Durante o procedimento de abordagem e busca pessoal, foram encontradas embaixo de uma poltrona, um embrulho plástico no qual constavam onze trouxinhas de diferentes tamanhos de uma substância semelhante a oxi e a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais).

O homem, juntamente ao material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, na forma da lei.

2° OCORRÊNCIA

Durante rondas pela área da 2ª Companhia do 6º BPM, os policiais abordaram um homem que apresentou atitude suspeita. Na abordagem foi constatado que o mesmo constava no sistema de monitoramento e estava com a tornozeleira eletrônica violada.

O suspeito foi conduzido e apresentado na Central Integrada de Monitoração Eletrônica (CIME).

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.