Governo realiza entrega de novas viaturas na região do Marajó

WhatsApp Image 2024 01 11 at 17.17.10Divulgação: PMPA

O Governo do Estado, por meio da Polícia Militar do Pará, realizou, na manhã desta quinta-feira (11), a entrega de novas viaturas para o Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI). A unidade, responsável pelo policiamento na região do Marajó ocidental, que engloba os municípios de Soure, Salvaterra, Cachoeira do Arari, entre outros, recebeu 23 novas viaturas em substituição à frota antiga para otimizar as ações da PM na localidade.

A cerimônia de entrega foi presidida pelo Governador Helder Barbalho, que esteve acompanhado da Vice-Governadora Hana, do Comandante-Geral da PM, Coronel Dilson Júnior, do Chefe do Departamento Geral de Administração, Coronel Magela, do Comandante do CPR XI, Coronel Josimar, da Tenente coronel Cristine, Comandante do 8º BPM, do prefeito de Soure, Guto Gouvêa, além de representantes da Assembléia legislativa, autoridades da região e militares da Corporação.

WhatsApp Image 2024 01 11 at 17.19.57Divulgação: PMPA

O Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI), com sede no município de Soure, contará com 20 novas viaturas do tipo Hilux e 3 novas viaturas do tipo Duster. A troca dos veículos faz parte do novo contrato de locação celebrado pela PM, onde há previsão de substituição gradativa da frota em todos os 144 municípios paraenses.

WhatsApp Image 2024 01 11 at 17.19.03Divulgação: PMPA

A ação integra o planejamento estratégico do Governo do Estado, que tem imprimido políticas públicas assertivas no âmbito da Segurança, proporcionando o enfrentamento da criminalidade em todo o Pará, com investimento em veículos, equipamentos, instalações e, principalmente, nos recursos humanos de todos os órgãos integrantes do Sistema de Segurança Pública estadual. Isso significa valorização abrangente, refletindo no serviço de excelência prestado à sociedade.

WhatsApp Image 2024 01 11 at 17.17.09 3Divulgação: PMPA

WhatsApp Image 2024 01 11 at 17.19.57 1Divulgação: PMPA