Em Magalhães Barata, 5º BPM prende nove homens por tráfico de drogas

Design sem nome 3Foto: 5º BPM

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) efetuaram, na tarde desta quinta-feira (11), a prisão de 09 homens por tráfico de drogas, no município de Magalhães Barata, nordeste do Estado.

Os militares receberam uma denúncia anônima acerca de uma dupla que estaria comercializando drogas, em um lugar conhecido como “Ponta”, local de pesca nas proximidades da Vila de Santo Antônio, Zona Rural do município. A guarnição deslocou até o endereço e, ao chegar no local, avistou um grupo de homens debaixo de uma barraca de palha, totalizando 09 indivíduos.

Ao ser feita a revista pessoal, foi encontrado no bolso de um dos abordados uma grande porção de substância análoga à maconha, pesando cerca de 80,6 gramas, 05 porções pequenas de material similar à cocaína, além de uma balança de precisão, a quantia em dinheiro de R$425 reais e um aparelho celular.

Com outro suspeito, foram encontrados, no bolso, 20 porções pequenas de substância análoga à maconha, embaladas em um saco plástico, pesando cerca de 15,3 gramas, uma quantia em dinheiro de R$250 reais e um aparelho celular. Durante as buscas, duas espingardas de fabricação caseira (Bufete) também foram apreendidas.

Todos os abordados, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia do município, para a adequada identificação de cada um e adoção dos procedimentos legais, conforme cada caso.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.