Em Ananindeua, 6º BPM apreende simulacro de arma de fogo e recupera item roubado

Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) efetuaram a prisão de um homem por roubo e apreenderam um simulacro de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (11), em Ananindeua, região metropolitana.

Os policiais realizavam rondas preventivas próximo a Av. Arterial 5B, no bairro Cidade Nova, quando avistaram dois indivíduos numa moto, quando percebeu a ação da viatura, o condutor acelerou a motocicleta, tentando evadir da abordagem. Durante a fuga, um dos homens pulou da moto e se desfez de um objeto. Nesse momento, os militares o alcançaram e, ao realizarem buscas no perímetro, localizaram o item arremessado, que se tratava de um simulacro de arma de fogo.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com ele um telefone celular, equipamento este que o abordado não soube desbloquear, gerando dúvida a respeito da procedência do aparelho. Enquanto os agentes realizavam o procedimento, o celular tocou e um dos policiais atendeu. Do outro lado da linha, um senhor informou que o telefone havia sido roubado da esposa dele.

O suspeito e os demais itens apreendidos foram encaminhados para a seccional policial da Cidade Nova, para serem realizados todos os procedimentos cabíveis. A guarnição solicitou à vítima que comparecesse até o Distrito Policial para reaver o item roubado.

6º BPM 12 01 24Divulgação: 6º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.