8º BPM prende trio por tráfico de entorpecentes em Cachoeira do Arari

Design sem nome 4Foto: 8º BPM

Uma ação do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI), efetuou, na noite da última quinta-feira (11), a prisão de três homens por tráfico de drogas, no município de Cachoeira do Arari, pertencente à região do Marajó Oriental.

Durante operação de fiscalização a bares e casas de shows, realizada em conjunto com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), foram avistados três homens em um dos estabelecimentos fiscalizados.

Ao ser realizado o procedimento de abordagem no trio, foram encontradas 43 porções de substância análoga ao oxi, 38 invólucros de material análogo à cocaína e uma quantia em dinheiro de R$112 reais.

O material apreendido, assim como os três suspeitos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município, para a realização dos procedimentos pertinentes.