42º BPM desarticula ponto de tráfico de drogas em Santa Maria do Pará

WhatsApp Image 2024 01 12 at 10.09.20Divulgação: 42º BPM

Na noite da última quinta-feira (11) cinco indivíduos foram presos e 24 porções de entorpecentes foram apreendidas, durante abordagem realizada por militares do 42º Batalhão de Polícia Militar (42º BPM ), em Santa Maria do Pará, nordeste do Estado.

Durante rondas ostensivas pela Rua Manoel Anunciação de Souza, a guarnição avistou um homem em uma bicicleta. No momento em que percebeu a presença da viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais. Durante a revista pessoal, foram encontrados dois invólucros de substância semelhante ao oxi.

Questionado sobre a origem dos entorpecentes, o suspeito apontou para uma residência, na Rua Francisco Rosa, no bairro Marambaia, local este que tem sido alvo de múltiplas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, com relatos de que usuários frequentam diariamente o lugar. Os agentes diligenciaram até o endereço informado, onde encontraram quatro indivíduos comercializando entorpecentes. Um deles evadiu do local, deixando para trás uma motocicleta.

Durante buscas pela casa, os policiais encontraram 22 porções de substância similar ao oxi, uma caixa de jóias, quatro documentos de identidade, dois relógios, três aparelhos celulares, além de materiais utilizados na confecção dos entorpecentes. Uma quantia no valor de R$90 reais também foi apreendida.

Com apoio de outra guarnição, os suspeitos e todo o material apreendido, incluindo a motocicleta, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.