30º BPM apreende arma de fogo e recupera celulares, em Ananindeua

Design sem nome 3Foto: 30º BPM

Uma ação realizada por policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), culminou na recuperação, na última sexta-feira (12), de três celulares e apreendeu uma arma de fogo, em Ananindeua.

A guarnição realizava rondas pela Rua 02 de junho, quando foi acionada por um senhor, o qual informou que a loja da qual é proprietário foi roubada por um indivíduo armado, que subtraiu dois celulares e fugiu, após render um mototaxista, que foi obrigado a levar o homem até uma área de invasão.

Diante disso, em diligências pela Rua Manoel Moreira, a equipe avistou uma mulher pilotando uma moto, com um homem na parte de trás, o qual parecia com as características citadas pela vítima do roubo.

Os agentes se aproximaram do veículo para abordagem, porém, ao perceber a ação da viatura, o homem saltou da moto e empreendeu fuga, subindo muros e invadindo casas. Os policiais alcançaram o indivíduo em um beco, debaixo de entulhos e folhas secas. Com ele, foram encontrados os 02 celulares roubados da loja, além de outro aparelho telefônico e uma arma de fogo cal .38 e 05 munições, do mesmo calibre, intactas.

O suspeito e o material foram encaminhados para a Delegacia Policial de Águas Lindas, onde se constatou que o homem estava foragido do Sistema Penal. Os procedimentos flagranciais foram conduzidos pela autoridade policial.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.