Em Abaetetuba, 31º BPM apreende mais de 5kg de drogas e recupera motocicletas

Design sem nome 5Foto: 31º BPM

Uma ação do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IX (CPR IX), resultou na apreensão de mais de 5kg de drogas e na recuperação de três motocicletas roubadas, na tarde desta sexta-feira (12), no município de Abaetetuba, nordeste do Estado.

Durante a Operação saturação, que objetiva ressaltar a ostensividade para a prevenção e repressão criminal, a equipe policial do motopatrulhamento avistou três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, os quais, ao perceberem a presença dos agentes, correram para dentro de uma residência, onde um deles atirou em direção aos militares.

O trio evadiu do local. Durante diligências pela área para encontraos três suspeitos, foram encontradas 03 motocicletas, verificando-se, entre elas, uma que havia sido roubada naquele mesmo dia, e outra que havia sido subtraída dias antes, e que vinha sendo utilizada para a prática de roubos na área. Além disso, uma quantidade de 5.461 gramas de substância análoga à maconha também foi apreendida no interior da residência.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Seccional de Abaetetuba para a realização dos procedimentos pertinentes. A Polícia Militar reforça que as buscas pelo trio continuam sendo realizadas.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.