Operação “Salvaguarda” prende dupla e apreende entorpecentes em Abaetetuba

Design sem nome 14Foto: 31º BPM

O 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM), deflagrou, em apoio à Polícia Civil (PC), a Operação “Salvaguarda”, na madrugada da última sexta-feira (12), resultando na prisão de dois homens e na apreensão de drogas e outros objetos no município de Abaetetuba, nordeste do Estado.

A ação policial integrada teve como objetivo o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão, em razão de investigações de homicídios que ocorreram na região nos últimos dias.

Durante diligências, foi realizada a prisão em flagrante de dois indivíduos, que respondem a processos criminais por crimes de roubo e tráfico de entorpecentes. Com eles, foram encontradas 54 gramas de substância análoga à maconha, 04 gramas de material semelhante ao ecstasy, 352 gramas de substância similiar ao oxi, 23 gramas de material análogo à cocaína, além de 04 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$3.800 reais.

Diante dos fatos, a dupla e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia do município, para confecção dos procedimentos legais cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.