Em Monte Alegre, 18º BPM apreende armas e entorpecentes

Design sem nome 10Foto: 18º BPM

Na manhã do último sábado, militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), Unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional I (CPR I), apreenderam armas de fogo e uma quantidade de entorpecentes, no município de Monte Alegre.

Durante rondas pelo bairro Planalto, os militares foram acionados para uma ocorrência de desentendimento entre vizinhos, os quais estavam ameaçando um ao outro. A equipe deslocou até o local do fato.

Durante o procedimento de abordagem e revista, os policiais encontraram, na posse de um deles, três armamentos, sendo: uma garruncha cal. 28, um revólver cal. 22 e outro cal. 32, além de um simulacro de arma e fogo, 13 munições cal. 32 intactas e uma deflagrada, 17 munições cal. 22 intactas e outras 27 deflagradas.

Com o outro homem, os policiais apreenderam 172 gramas de substância similar à cocaína, e 2,4g de outro material conhecido como “skank”, além de uma tesoura e uma faca do tipo peixeira.

A dupla, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhada para a Delegacia Civil do município para realização dos procedimentos flagranciais.