31º BPM prende homem por tráfico de drogas em Abaetetuba

Design sem nome 13Foto: 31º BPM

Policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IX (CPR IX), prenderam, na tarde deste sábado (13), um homem por tráfico de drogas, em Abaetetuba.

A guarnição realizava rondas pelo Bairro Francilândia, na Alameda Bambu, quando avistou alguns indivíduos no final da rua que, ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga, sendo que um deles permaneceu no local. Ao ser abordado, foi encontrado com ele uma quantidade de entorpecente. Questionado, o mesmo confessou que guardava mais substâncias na residência em que mora e informou a localização.

Os policiais deslocaram até o local. Durante a realização de buscas pela casa encontraram, dentro de um guarda roupas, 11 porções de substância análoga à maconha, pesando 12,4 gramas, três porções de material semelhante à cocaína, pesando 5,4 gramas, além de um pote contendo uma substância em pó, utilizado para a produção de entorpecente. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido.

Diante da situação, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para Seccional de Abaetetuba, a fim de proceder os trâmites legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.