CPC I intensifica ações de segurança com a Operação “Porto Folia”, em Belém

Design sem nome 12Foto: CPC I

O Comando de Policiamento da Capital I (CPC I) vem intensificando as ações de policiamento nos eventos pré-carnavalescos de Belém. Na tarde do último sábado (13), a Unidade deflagrou a Operação “Porto Folia”, que aconteceu no Porto Futuro, nas imediações do Complexo Ver-o-rio.

A partir desta ação, a PM visa a manutenção da ordem pública durante toda a execução do evento pré-carnaval, que é promovido pelo Circuito Porto Folia e ocorre na Av. Marechal Hermes, passando pelo Ver-o-rio, e seguindo até Porto Futuro.

A Operação "Porto Folia" busca antecipar possíveis desafios associados às festividades carnavalescas, a partir da realização de abordagens preventivas, fiscalização de veículos e ações pontuais em locais estratégicos. A operação visa não apenas coibir a criminalidade, mas também promover um ambiente de celebração seguro e agradável para todos os participantes.