9º BPM prende dois suspeitos no município de Breves

Na tarde desta segunda-feira (15), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), localizado no município de Breves, realizaram a prisão de dois homens por porte ilegal de munições de uso restrito e porte de simulacro de arma de fogo. A ação policial ocorreu no bairro Aeroporto, na região do Marajó Ocidental.

Os policiais militares realizavam rondas preventivas, quando visualizaram dois homens que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir do local, sendo logo em seguida alcançados e abordados. Durante a revista pessoal foi encontrado, com um deles, uma munição de cal. 9mm, que é de uso restrito, além de duas chaves de motocicleta e documentos.

O outro abordado portava documentos pessoais, uma bolsa preta e um telefone celular. A guarnição então realizou buscas, a fim de verificar se havia outros possíveis objetos, quando, nas proximidades do local da abordagem, encontraram um simulacro de arma de fogo.

A dupla, juntamente com os objetos apreendidos, foi apresentada na Superintendência Regional do Marajó Ocidental (Sudepol), para realização dos procedimentos cabíveis.

9º BPM 16 01 24Divulgação: 9º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.