Rotam realiza prisão por tráfico de entorpecentes em Belém

Militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM) prenderam, nesta segunda-feira (15), duas mulheres suspeitas de comercializar entorpecentes, no bairro Marco, em Belém.

Os policiais realizavam patrulhamento tático pela localidade, quando foram abordados por um cidadão, que informou que duas mulheres estariam comercializando entorpecentes na Passagem São José. A equipe deslocou até o endereço e, ao chegarem lá, localizaram duas mulheres, que possuíam as mesmas características repassadas.

Durante a abordagem, os policiais indagaram acerca da venda de entorpecentes, momento em que uma delas trouxe uma mochila infantil, na qual continha sete papelotes de substância similar à cocaína, quatro tabletes e mais quatro papelotes de material semelhante à maconha, além de uma pedra de substância análoga ao oxi.

Diante do fato ocorrido, a dupla foi conduzida, assim como os entorpecentes, para a Seccional Urbana do Marco, onde todos os procedimentos pertinentes ao caso foram realizados.

ROTAM 16 01 24Divulgação: PMPA

 

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.