PM intensifica ações de combate às drogas e à violência em Rurópolis

A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Regional X (CPR X), em ação conjunta com a Polícia Civil, intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas e à violência no município de Rurópolis, sudoeste paraense. Somente nas últimas 48 horas, pelo menos três pessoas foram presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Equipes da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (17ª CIPM) em ação conjunta com a Polícia Civil de Rurópolis desencadearam a Operação “Volver”, nesta quinta-feira (13), com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão e combater o tráfico de drogas na região.

Denúncias anônimas levaram os policiais a residência de um homem suspeito de tráfico de drogas, no bairro Serraria. Ao chegarem no local, eles foram recebidos por disparos de arma de fogos. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. Com ele foram encontradas uma arma de fogo, duas porções de maconha e uma de cocaína. Ele foi socorrido e levado para uma Unidade de Saúde do Município.

No mesmo dia, outros dois homens foram presos no município. Um deles foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no bairro da Alvorada e o outro foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foram encontrados na residência dele um revolver calibre 36, dois rádios comunicadores e uma porção de entorpecente semelhante a maconha.

Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rurópolis para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

WhatsApp Image 2020 08 14 at 16.31.05Divulgação/17ª CIPMWhatsApp Image 2020 08 14 at 16.31.15Divulgação/17ª CIPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.