PM prende trio por roubo e apreende arma de fogo em Belém

WhatsApp Image 2024 01 17 at 13.40.04Divulgação: PMPA

Três indivíduos foram presos por roubo de um veículo durante ação conjunta realizada por equipes do 24º e 1º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM e 1º BPM), na tarde da última terça-feira (16). A ação, que aconteceu no bairro do Tapanã, em Belém, também apreendeu uma arma de fogo.

Ao receberem informações de populares acerca de um grupo de indivíduos armados e que, teriam empreendido fuga, após terem roubado um veículo, na Rua São Clemente, em uma área de mata próxima à Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), os policiais diligenciaram até o endereço informado a fim de averiguar os fatos.

No local, os agentes identificaram um dos indivíduos com a mesma descrição do relato, o qual, ao perceber a aproximação da viatura, efetuou disparos com arma de fogo na direção dos agentes. O suspeito foi atingido e, posteriormente, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benguí, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Através de um cerco policial na Rua Major Miguel, no bairro do Benguí, equipes do 24º BPM e 1º BPM localizaram o veículo roubado e efetuaram a prisão de três indivíduos envolvidos no crime.

O trio, incluindo a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre .38 com cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada, foram encaminhados à Seccional Urbana de Icoaraci, onde os procedimentos pertinentes ao caso foram realizados.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.