Em Vigia, 3º CIPM prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Na manhã da última terça-feira (16), agentes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), Unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no município de Vigia, Nordeste Paraense.

A guarnição de serviço recebeu informações acerca de um homem que estaria intimidando a população local com o uso de um armamento. Além disso, o mesmo também teria disparado contra animais, causando a morte deles.

MINIATURA POST 355Foto: PMPA

De imediato, os policiais deslocaram até o endereço informado e, chegando lá, foi constatado, por meio de uma abordagem, que o indivíduo estava de posse de uma arma de fogo, cal .36, além de quatro munições do mesmo calibre com três deflagradas, três munições deflagradas de cal.28, três frascos contendo pólvora e outro contendo chumbinho, assim como um facão.

Diante do exposto, o suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município para elaboração dos procedimentos flagranciais.