5º BPM prende dois homens por roubo a motocicleta em Castanhal

Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), realizaram a prisão de dois homens pelo crime de roubo. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (17) no município de Castanhal.

A ocorrência se iniciou quando policiais do motopatrulhamento (Falcão), realizavam rondas ostensivas pela cidade, quando receberam denúncia via Núcleo Integrado de Operações (NIOP), que dois homens teriam realizado o roubo de uma motocicleta no bairro Caiçara. A vítima repassou aos policiais que seu veículo possuía rastreador GPS e que a localização estava apontando no bairro Jaderlândia, próximo ao ramal do Cupiúba.

Rapidamente, os militares se deslocaram até o endereço informado e conseguiram avistar um dos suspeitos do crime próximo ao veículo da vítima. Ao ser questionado, o suspeito confessou ser um dos participantes do roubo e que seu parceiro teria fugido do local. Após alguns minutos, militares do Policiamento Rural informam que conseguiram interceptar o segundo suspeito do crime.

Os dois homens, juntamente com as duas motocicletas utilizadas no crime, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Castanhal, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

5º BPM 18 01 24Divulgação: 5º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.