46º BPM prende dupla por roubo e tráfico de entorpecente em Novo Progresso

Na manhã desta quinta-feira (18), o 46º Batalhão de Polícia Militar (46º BPM) realizou a prisão de dois suspeitos de roubo e tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu no município de Novo Progresso, na região sudoeste do Estado.

Os policiais foram acionados para verificar a ocorrência de um roubo em um estabelecimento que vende joias, em que os autores estariam em um carro. Os agentes deslocaram para a BR 163, a fim de localizar os suspeitos, quando próximo ao KM 324 foi avistado um veículo com as mesmas características repassadas.

Foi realizado o acompanhamento, e logo em seguida foi dada ordem de parada ao motorista. Na ação, um homem desceu do carro armado e atirou contra os militares. Houve uma troca de tiros e o suspeito foi atingido, sendo socorrido de imediato. Contudo, durante o atendimento médico, constatou-se que o homem não resistiu. Com ele foi encontrado um revólver calibre .38 e quatro munições.

Durante a busca pessoal nos outros três indivíduos que estavam no carro e revista veicular, foram encontrados R$3.160 em espécie, dois cordões de ouro, quatro aparelhos celulares e um papelote de substância análoga à maconha.

O trio, o veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

46º bpm 19 01 24 bpmDivulgação: 46º BPM

46º bpm 19 01 2024 bpmDivulgação: 46º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.