Comandante-Geral visita alunos do CAS e CGS

IMG 2477Divulgação: ASCOM PMPA

Alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) e do Curso de Adaptação à Graduação de Sargento (CGS) do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), receberam na tarde desta sexta-feira (19), a visita do Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Dilson Júnior.

Na oportunidade, o coronel Dilson Júnior conversou com os alunos do CAS e do CGS, motivando os discentes em relação à importância da formação para a atividade policial militar exercida pelos alunos nas suas unidades. Durante o bate papo os discentes puderam tirar dúvidas sobre os cursos e deixar sugestões sobre as atividades discentes.

IMG 2478Divulgação: ASCOM PMPA

O Comandante-Geral aproveitou a visita para parabenizar o comando do CFAP, o corpo docente, monitores e instrutores pelo excelente trabalho desempenhado na execução dos cursos de formação e adaptação das praças da Corporação.

“Hoje estamos visitando o CFAP para acompanhar o andamento dos cursos do CAS e do CGS, São dois cursos importantíssimos que possibilitam a ascensão funcional dentro da carreira das Praças da nossa corporação. Temos certeza que esses cursos vão proporcionar uma melhoria tanto na qualidade de vida dos policiais quanto nos serviços prestados para a sociedade. Aproveitamos para parabenizar o comando, o corpo docente, os instrutores e monitores pelo ótimo andamento dos cursos”, explicou o Coronel Dilson Júnior.

WhatsApp Image 2024 01 19 at 18.36.51Divulgação: ASCOM PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.